
Como prestadora de serviços de saúde, temos como prioridade a segurança dos nossos beneficiários e colaboradores. Por isso, durante a pandemia do Covid-19, adotamos todas as medidas necessárias para conter a disseminação do vírus.
Por recomendação do Ministério da Saúde na prevenção ao novo Coronavírus, a Oeste Saúde pausou temporariamente o atendimento presencial. Além disso, adotamos escalas de trabalho para reduzir o número de funcionários em nossas dependências. Aos beneficiários, foi solicitado que entrassem em contato pelos canais de atendimento online e por telefone. Mas a nossa preocupação foi além, e disponibilizamos à população um canal direto para esclarecimento de dúvidas a respeito do Covid-19.
Responsabilidade social em ação
Orientar a população é uma das medidas que decidimos adotar para ajudar a reduzir o número de contaminados pelo novo Coronavírus. Dessa forma, escalamos nossa equipe do Centro Médico de Especialidades para atender uma linha direta que pudesse trazer à população esclarecimentos sobre o vírus.
Buscando-se evitar a aglomeração de pessoas nas unidades de pronto atendimento, nosso objetivo é informar a todos sobre o que deve ser feito para evitar o contágio e como identificar os sintomas da Covid-19. É importante estar atento aos sinais de risco, como febre alta e falta de ar. Caso os sintomas sejam leves, a orientação é adotar o isolamento domiciliar.
Se você tem outras dúvidas, entre em contato via WhatsApp no número (18) 99684-7566 e fale com um dos atendentes.